sexta-feira, 2 de março de 2012

misunderstood

Ainda atormentas os meus pensamentos, ainda mudas a direcção do meu andar. Incrível como um olhar teu fica na minha mente, e um sorriso teu cria um em mim. Se pensarmos bem quem é incrível és tu. Fantástico, maravilhoso, deslumbrante. Parvo, estúpido, otário. Dou-me ao trabalho de debater este assunto na minha mente comigo própria não sei porquê, não sei como. NÃO SEI.
Já dei por mim a querer que acabasses com ela, e a cada dia espero que isso se concretize. Ela é, oca, vazia, percebe isso. Mas esta minha veia de loucura é extremamente egoísta, sabendo o que sei. Sabendo o sentimento dela por ti, de amor louco, apaixonado, ardente.
Mas os teus movimentos que têm esta influência em mim estão prestes a acabar, devido a outras pessoas. E se calhar só me fizeram um favor. Afinal de contas não tenho motivos para ansiar por uma coisa boa vinda de ti, não tenho de todo. 




Sem comentários:

Enviar um comentário