sábado, 24 de março de 2012

L I N D A S

Nunca te esqueças: eu estou sempre contigo, eu apoio-te sempre, eu ofereço-te sempre o meu ombro, eu ofereço-te sempre o meu abraço, eu cometo loucuras por ti, eu dou a volta ao mundo por ti, eu ultrapasso qualquer obstáculo por ti, eu dou-te tudo aquilo que puder, eu dou-te um sorriso, eu dou-te um olhar, eu dou-te motivos para te rires até chorar, eu dou-te uma musica, eu dou-te um poema, eu por ti até crio um novo lema, eu canto para ti, eu encanto a ti, eu torço a tempo todo por ti, eu sofro por antecipação tal como tu, eu sofro depois do acontecimento tal como tu, eu espanco quem te fizer mal, eu mato esse animal, não importa que tenha charme natural ou que seja fatal, eu brinco contigo a toda hora, eu espero que nunca vás embora. EU AMO-TE IMENSO, AQUI E AGORA <3


MARIA FERNANDES & SOFIA ALCAIDE

1 comentário: