sábado, 11 de fevereiro de 2012

realidade

E se há coisa que eu não quero de todo é criar expectativas. Não tenho motivos para isso sequer, que mal. As coisas são como são, não se vão tornar de outra maneira porque eu quero... Rapazes como ele, não olham para raparigas como eu, tenho plena consciência disso, a sério que tenho. Já me conformei com a situação, não há volta a dar. Não posso roubar a felicidade de alguém para meu belo prazer, não, seria demasiado egoísta, demasiado... mau. E eu não sou má pessoa, por isso contento-me com o sonhar. Sonhar não faz mal, não magoa ninguém, desde que se tenha consciência de que fora desse sonho não se passa nada. Nunca se vai passar. Ele nunca pensou sequer no assunto, e eu sou uma tolinha. Não compreendo a questão de sonhar até... Estou a martirizar-me a mim própria. Não, eu tenho consciência que não se passa nada. Desce à Terra Paula, vá lá. Pronto, já me veio a imagem deles juntos, assunto resolvido. Assunto encerrado.



Sem comentários:

Enviar um comentário