sábado, 11 de fevereiro de 2012

carta para a tua melhor amiga

Minha querida Joana, tu sabes tudo isto que eu vou-te dizer, tu sabes e bem... Esta nossa ligação sempre foi um bocadinho indescritível, sempre conseguíamos sentir, raramente pôr em palavras.
Tipo, ando aqui as voltas, já escrevi e apaguei um milhão de vezes, só para te dizer aquilo que sinto. Eu amo-te imenso mesmo, tu sabes disso. És a minha pessoa. Eu prezo tudo aquilo que venha de ti, todos os teus sorrisos, todas as tuas chatices, eu estou sempre aqui para te ouvir, sempre aqui por ti. Ao longo destes 3 anos, discutimos, mas também rimos. E sabes uma coisa? No final, os momentos bons compensam (sem sombra de dúvida!) os momentos maus, e é isso que interessa no final. TUDO aquilo que passamos juntas, ninguém sabe, aquilo que sentimos .. não há igual irmã! Eu espero do fundo do coração, que ninguém te leve de mim, ou que o destino nos tenha traçado outro caminho, ou ainda que, sei lá, as nossas vidas, que se separem...
E EU AMO-TE MUITO, NÃO DUVIDES DISSO!

Sem comentários:

Enviar um comentário