domingo, 1 de janeiro de 2012

WELCOME 2012

Ano Novo, Vida Nova.
É esta a frase que se escuta pelas ruas da cidade, que se lê nas redes sociais, que tento incutir em mim (...). Ano Novo é, certamente, mas Vida Nova?!
Apesar da ideia ser aliciante para alguns, desinteressante e até inimaginável para outros, a verdade é que todos algum dia já quisemos mudar de vida, ou até trocar com alguém. Mas Vida Nova só porque começou um Novo Ano, não é muito correto. Pensem comigo: uma Vida Nova implica que ainda não se tenham cometido erros, que não se tenha vivido certos momentos, que não se tenha histórias para contar (...).
Certamente não é isto que querem dizer quando proferem esta frase tão conhecida, mas sim que no Ano Novo que se segue não cometerão os erros do passado, que estabelecerão novos objectivos e irão cumpri-los, que irão sorrir só por quem merece, que vão acreditar ... que vão VIVER basicamente. E eu? Hummm. Eu começo o ano com a célebre frase "tô-me pouco cagando", acreditando simplesmente que vai ser um bom ano, cheio de bons amigos, bons e maus momentos, com muita alegria mas também com um pouco de tristeza, porque o que seria da alegria sem a tristeza? ...
QUE 2012 SEJA MELHOR QUE 2011 E PIOR QUE 2013.
A TODOS, UM BOM ANO!


Sem comentários:

Enviar um comentário